0

Conheca: TPM de ofertas



 Hi, darling!! How are you? (chega de inglês!) Bom, como o blog está no começo, não vou me importar muito com comentários, vou postar por diversão, para o gasparzinho talvez, mas por diversão!! Resolvi ter o blog como forma de me divertir, e não para ser famosa, por favor!
 No post de hoje estarei divulgando a nova parceira do blog a "TPM DE OFERTAS", uma loja mais que diva que trabalha com a Louis Vuitton, MK, e muita coisa linda, tudo num precinho mais que camarada e ofertas capazes de te deixar com cólica. Lembrando que é tudo com frete grátis e um brinde mega fofo para você na compra de qualquer produto, comprou? GANHOU! Simples assim!
 Resolvi que não tem melhor maneira de apresentar que fazer uma playlist de coisas que eu #PRECISO na loja. Vamos lá?


1. Que bolsa mais linda é essa, gente? #amei E o preço mais lindo ainda, hehe! Oque está esperando para comprar?

 2. Este cinto é tão, tão lindo, perfeito para qualquer ocasião, o preço? Cabe na mesada!

3. Meu celular (galaxy y da barbie -q-) vai ficar mais lindo ainda com este fone mais que patty, eu amei o rosa. Mas se você é do tipo: "fuck the pink" este pretinho básico é amoor!

4. Além do precinho super doce, e a memória de 4GB este pen drive inacrê, é de risco de explodir a escola com tanta fofura #amigascominvejanow

5. Só tenho uma coisa a dizer: Unhas divas em 3, 2, 1... Oque está esperando para desfilar com unhas assim tão divas?

 Bom, o post ficou grandinho, mas espero que tenham gostado, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário