2

Welcome + Playlist do Mes: Abril

            

 Olá pessoas, bem vindos ao Meluquices, este blog que irá falar de tudo que garotas gostam de ler, séries, livros, música, famosos, moda e muito, muito mais!!!
 Agradeço a quem votar na enquete ali no Footer, e pelo que eu vi Pop Americano vai ganhar para Junho, então a playlist deste mês vai ser de música Country (sim, são poucas e a maioria é Taylor Swift). Então quem quiser ouvir, clique em leia mais!


 Vocês devem se perguntar: Miley Cyrus? Country? Pois é, esta é a Miley, cantando música Country. Super diferente do que ela costuma cantar, mas eu simplesmente viciei nesta música, super recomendo!

 Esta música é bem conhecida, e é muito fofa, é meio que "Garoto Problema". A Tay tá linda ai, com um estilo bem rockinho, vale a pena ver!!
 Sim, esta é a música que passa toda hora na propaganda da Disney, eu acho ela muuito fofa, com certeza, merecia está aqui! Eu amo muito esta música, "Vale a Pena ver de novo!" hehe'
 Essa é pouco conhecida, a cantora e a música, se está com a impressão de ter visto essa diva em algum lugar, tente se lembrar de Pretty Little Liars. Ah, finalmente lembrou, heim? Se gosta do estilo country, vai amar esta música! Recomendo muito!!!

 Bom, foram poucas músicas, só para abrir o blog! Espero que tenham gostado! Beijos

2 comentários:

  1. Olá,antes a gente era afiliados,mais agora não estou vendo mais eu nos afiliados do seu blog,você me tirou ou não quer meu blog mais como afiliação?Beijuus♥
    http://garota-com-lilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você era afiliada do F-Salad, e ainda está lá. Por aqui não temos afiliados, beijos

      Excluir