4

Wishlist de Novembro

pictures. | ask.fm/pictureess
 Oee! Bom, eu sou preguiçosa, sem compromisso e mais uma série de coisas por isso não postei! Vou fazer váaarias postagens programadas para ver se atualizo e aproveito o "pique" de hoje!
 Como outubro já está aí acabando, vim fazer uma wishlist para o mês de NOVEMBRO, porque sim! Eu pensei em pegar a que tenho na minha agenda, mas lá tem apenas livros (100 e uns quebrados) então vim fazer uma e deixar de preguiça heueheu!


  1- A Escolha- Como eu já li A Seleção e A Elite (que acabei hoje) quero saber logo o desenrolar da história e oque vai acontecer com a nossa querida America e tal. "Aspen ou Maxon?"


2- Cachorro Maltês- Só porque é lindo, gente!! Fiquei apaixonada por esta raça, e faz tempo que quero um cachorro (tem um na minha última wishlist heueh) para eu mimar e encher de acessórios, e quando meu pai acabar de arrumar minha casa, vou poder realizar esse sonho, com muita insistência.


3- Uma câmera- Eu queria muito, muito uma câmera para eu tirar fotos para o blog e poder começar a gravar vídeos também, já que não tenho, por mim pode ser até mesmo uma compacta, desde que não seja a do meu celular e tal.


 4- O Sangue do Olimpo- Não acredito que está acabando :( O último livro com nosso semideus mais querido (e lindo, porque né...) em todo o universo. Pelo menos para minha pessoa. Como eu li os livros pegando emprestado, quero comprar todos depois, principalmente pelas capas novas da série 1, mas de início quero este logo.


 A postagem fica por aqui, e espero muito realizar estes meus desejos, além de muuuuitos outros. Um beijo! Até a próxima.

4 comentários:

  1. Eu sempre adoro ler posts de wishlist >3< Maltês é realmente uma raça muito fofinha! Minha amiga tem um e ele é tão fofo que dá vontade de apertar e nunca mais largar qçwelkqe Eu também queria uma câmera, porque ultimamente só tenho a do celular mesmo, e as fotos não ficam tão boas com a câmera dele e tals ;;

    ~ lets do vida de uma sone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, eu também acho legal, já que podemos nos inspirar e conhecer coisas novas. Ai, o Mlatês é muito lindo, gente! Também não gosto da câmera do celular e estou ansiosa por uma!! Beijos

      Excluir
  2. Também quero comprar A Escolha, amei A Seleção e A Elite e mesmo com alguns spoilers que li ainda estou morrendo de vontade de saber como tudo vai acontecer.

    Visite Meu Mundo, Meu Estilo e My Fluffy Rainbow

    ResponderExcluir
  3. É realmente muito boa a coleção, estou louca pelo último! Beijos

    ResponderExcluir