2

Inspiração: Look Divertido

             
 Oi pessoal, tudo bem? Comigo sim, graças a Deus. Bom, atualizei a página contatos, oque acharam? Também estou tentando fechar parcerias com algumas lojas, um bom começo, não? 
 Pessoal, oque acham do projeto "seguindo, segue de volta?" aqui no blog? Seria tipo assim: eu irei criar uma postagem com o nome de "Projeto: Seguindo, segue de volta?", então, basta cumprir os requisitos: seguir o blog e curtir a Fanpage (que eu nem criei, lalalala...) e colocar o link nos comentários, desde que tenha cumprido as regrinhas, irei seguir todos os blogs. Mas para isso, preciso que comentem aqui se querem ou não o projeto, não vou seguir o blog do gasparzinho, pelo amor.

 Na postagem de hoje vocês irão se inspirar nos looks com estampas divertidas. Vamos lá?

 Este look eu encontrei no blog Pequena Notável. A parte divertida ficou por conta desta estampa na blusa. A saia deixou o visual  mais meigo, mas se você preferir pode trocar por um short, também fica um amor!

 Todas lindas! Fala a verdade, ir ao shopping com esta camiseta dos balões (a 6° camiseta) é muito melhor que procurar aquele seu vestido #bapho que sua mãe comprou para você ir pra balada. #VamosCombinar
Nossa eterna Tori nasceu para nos dar inspirações de looks, como ela consegue estar sempre linda, com looks super básicos e confortáveis? Segredo de diva!! Desta vez ela arrasou com esta calça azul e esta blusa muito linda do mustache!! 
                        

 Nossa atenção vai para os primeiros 4 looks. A diva soube usar perfeitamente as estampas divertidas, com certeza, vale a inspiração!!
                            
 O google não me deixou ver de que blog era esta imagem! Três looks lindos o primeiro é para aquele calorzinho de fim de semana, o segundo para um almoço bacana em familia, e o terceiro? Só tenho uma coisa a dizer sobre o look 3 #PartiuShoppingComAzamiga
                            
 Então você quer me dizer que só nós adolescentes podemos usar looks divertidos? Fala isso para essa diva! Que tal chamar a sua mãe e mostra-la para servir de inspiração? Se bem que, a dica serve para você também, a blusa de listras ficou super despojada e confortável com este short, perfeita para fazer compras no centro da cidade!!
 Lembrando é claro, que existe algo como: "divertido de mais" então nada de sair com um carrossel em forma de vestido por ai. Pelos deuses!! (Percy na alma >3<)

 Desculpem o tamanho do post, é isso. Até mais!! :*

2 comentários:

  1. Eu adoro estampas assim, tenho algumas camisetas desse tipo. Pra mim tanto faz o Projeto, mas acho bacana ><

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente lindas, obrigada pela opinião!! Beijos

      Excluir