1

Demetria Hair

 Olá, pessoal! Aqui estou eu de novo para trazer uma postagem para vocês, mas antes uma perguntinha... Iai? Gostaram do novo "estilo" prático do blog? Espero que sim :)
 Bom, a nossa Demi está sempre mudando e mudando na coloração das madeixas, e (não sei como) consegue combinar e divar com TODAS! E neste mês a diva mudou os cabelos novamente para um degradê perfeito, pensando nisso, resolvi trazer uma postagem com meus cabelos preferidos das Demetria desde quando ela interpretava Mitchie até os dias de hoje.





 Abra alas que nossa eterna Mitchie chegou. Este é o que eu menos gosto, com franjinha e cabelos castanhos.

 Avise a mocinha que ela ficou DIVA com estas pontas loiras, super divertida. Eu simplesmente amei, super combinou!

  Eu achei este tão divertido e jovem quanto o outro. Bem que ela podia voltar com esse cabelo, seguir o exemplo do Niall (1D) e torcer pelo Brasil, não é? kkk'

 Para tudo!! Que ruiva mais linda, gente! O do meio é o meu favorito, estilo Hayley Willians, não?
 Gostei muito da época de Heart Attack, ela estava diva, principalmente na parte do clipe que ela esbanja beleza com a franja diva! Amo ela com cabelos pretos, simplesmente meu favorito!

 Que loira linda, gente! Acho que o loiro valoriza esta molier, mas não se compara aos cabelos pretíssimos que são minha paixão. A-DO-RO!!

  LIKE NEON LIGHTS!! Quem acha que a Demi fica poderosa de chapéu e cabelo azul levanta a mão o///

 Bom, cabelo rosa é lindo, divo, mas eu prefiro o azul entre os coloridos, mesmo assim, diva que é diva fica bem com tudo (essa diva em especial!!).
 Este é o cabelo mais recente e, gente eu amei, mas sinto que ficaria mais divo com os cabelos ondulados (a trança da segunda foto também diva). Eai? Aprovam?

 Bom meninas, o post fica por aqui, e vocês? Qual o cabelo que vocês mais curtiram (meu amor pelo pretão never ends!). xoxo♥


Um comentário:

  1. Sou fã da Demi - irei no show ano que vem se tudo der certo - e são muitas emoções prum fã só. Toda hora ela inventa coisa nova, meldeus. Ou é cabelo, ou a turnê, ou é video novo no vimeo... ai Demetria <3 ó, muito obrigado por me colocar no blogroll c:

    ResponderExcluir