2

Top 5: Livros que eu nao tenho a minima vontade de ler


 Olá galerinha!! Bom, eu estava pensando em facilitar a vida de vocês e tirar a parte "Destaques" e colocar as postagens ali, para vocês verem melhor as coisas mais recentes e não visualizarem algo de mil anos atrás! Resolvi também pensar sobre abrir afiliações e voltar com mais força para a blogosfera (e abrir o FS...) nessas férias e em todo o resto do ano.
 Bom,  na postagem de hoje eu resolvi falar sobre livros que eu não quero ler e o motivo. Lembrando que gosto é igual nariz e cada um tem o seu, e me desculpando se eu te atingir com algo, não foi a intenção, o importante é que você, assim como eu, gosta de ler, não é? (ordem dos fatores não quer dizer nada)

A Culpa é das Estrelas
  Depois disso, desejo não morrer. Bom, eu não tenho nem um pouco de interesse no livro, na verdade, por nenhum romance, prefiro aventura, magia, mistério, comédia e coisas que me divirtam, não tenho vontade de perder meu tempo chorando porque fulano morreu, cicrano se apaixonou, nem nada do gênero. Okay? Okay.


O Teorema Katherine
 Nada contra o autor, eu juro. Até quero ler "Cidades de Papel" e tudo, mas esses dois... "Depois de 'pé-na-bunda' o cara fica com trauma de namoradas com nome Katherine"... Não, obrigada! Interesse 0, tem cara de ser muito, como posso dizer, "tedioso".


 Saga Crepúsculo
 Esse eu até comecei a ler Crepúsculo, mas parei, achei chato, e muito cheio de detalhes que ao invés de me fazerem sentir dentro da história me deixaram com raiva da Stephenie, sério. Eu não quero saber se o shampoo da Bella é de morango, de abacaxi, ou de melão!!


 Dom Casmurro
 Não achei imagem melhor, mas enfim... Dom Casmurro eu COMECEI a ler também, na verdade, por causa da escola, mas mesmo valendo ponto, não tive nenhum interesse e acabou que eu não li, e o resumo do final já foi o bastante (avaliação fraca). Palavras complicadas, mesmo que as entenda não são gostosas de ler, por isso não gostei do livro. O assunto também não me atraiu...


 A Cabana
 O tema aparenta ser legal. Para quem gosta. Me perdoem, mas eu não tenho vontade de ler um livro de auto-ajuda, mesmo que não seja do tipo: comer feijão é certo, comer BigMc é errado... Sei lá, não me interessei...

2 comentários:

  1. Eu não tenho vontade de ler "A Culpa é das Estrelas" pelo simples motivo de todo mundo falar sobre ele e me encher de spoilers IAHSUAHSUA' Adorei o post!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos sabemos que o coitado morre no fim, eles jogam ovos na casa/carro de fulana... Pronto, para que ler... HUIASHUIAS' Beijos, obrigada!

      Excluir